Abertas inscrições para Programa de Monitoria

Inscrições terminam nesta quarta-feira (22) e devem ser feitas por e-mail

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas e de voluntários(as) do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Vitória de Santo Antão. São 40 vagas, destinadas a discentes de cursos superiores e de cursos técnicos, e as inscrições acontecem de 20 a 22 deste mês, por-e-mail. Confira as informações abaixo:

São ofertadas 19 vagas para estudantes de nível médio e 21 vagas para nível superior.

As inscrições serão realizadas através do envio da documentação, em formato PDF, para o e-mail da comissão de monitoria (monitoria@vitoria.ifpe.edu.br). O título/assunto do e-mail de inscrição deverá conter o nível da disciplina (médio ou superior), o nome da disciplina e o nome do candidato ou candidata.

É necessário enviar os seguintes documentos:

I) Ficha de inscrição (Anexo III);

II) Comprovante de matrícula;

III) Histórico escolar;

IV) Cópia de documento oficial com foto (CNH, RG, CTPS ou PASSAPORTE)

V) Certificado do curso Preparatório para o Uso de Tecnologias Digitais no Ensino

Remoto.

As inscrições homologadas na seleção serão divulgadas no próximo dia 23.

A seleção das monitoras e dos monitores, por componente curricular, será realizada pela avaliação do histórico escolar, boletim ou declaração da Secretaria de Registro Escolar e entrevista ou prova de conhecimentos com os(as) docentes das disciplinas em questão.

O valor mensal da bolsa para alunas(os) de nível médio/técnico é de 160,00 (cento e sessenta reais), com carga horária semanal de 8 horas. Para alunas(os) de nível superior, o valor será de 240,00 (duzentos e quarenta reais), com carga horária semanal de 12 horas.

>> Clique aqui e confira o edital.

*Notícia republicada no dia 12/04/2022.