IFPE Vitória divulga resultado preliminar do Programa de Manutenção Acadêmica 2023.2

Estudantes que tiveram inscrição indeferida podem interpor recurso nos dias 2, 3 e 4 de setembro

A Coordenação Geral de Assistência ao Estudante (CGAE) do IFPE Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta sexta-feira (1), a lista com o resultado preliminar da seleção do Programa de Manutenção Acadêmica para o semestre letivo 2023.2.

Aqueles(as) que tiveram inscrição indeferida podem apresentar recursos contra o resultado nos dias 2, 3 e 4 de setembro, através do seu acesso no Sistema Fluxo.IFPE.

Para sanar eventuais dúvidas, procure o serviço social do campus ou entre em contato através do e-mail servicosocial@vitoria.ifpe.edu.br.

=> Resultado Preliminar do Manutenção Acadêmica 2023.2