Edital de seleção para Especialização é cancelado

Um novo edital está previsto para ser lançado até o final do mês de outubro

O Campus Vitória de Santo Antão informa que o edital do processo seletivo para escolha de novos alunos e alunas para a Especialização em Tecnologias Sustentáveis nas Ciências Agrárias foi cancelado.

Mesmo com a prorrogação das inscrições, somente uma das pessoas inscritas atendeu a todos os critérios do edital e teve sua inscrição homologada. A comissão de seleção entende que, nessa condição, seria inviável a abertura de uma turma de especialização, uma vez que o Projeto Pedagógico do Curso (PCC) prevê turmas com 15 pessoas.

O Campus Vitória informa, ainda, que o PCC do curso está passando por ajustes para abranger áreas afins das Ciências Agrárias, e que um novo edital será publicado até o final do mês de outubro.