Campus Vitória confirma início das aulas para o dia 16 de fevereiro

Aulas acontecerão preferencialmente de forma presencial, podendo passar ao modelo híbrido em situações específicas

Ao longo desta semana, foram realizadas reuniões entre setores pedagógicos e administrativos com os objetivos de avaliar o atual cenário pandêmico e planejar o retorno às aulas presenciais neste semestre letivo. Diante do compromisso de reduzir o risco de transmissão do vírus, sem comprometer ainda mais as atividades de nossos alunos e alunas, o Campus Vitória de Santo Antão tranquiliza a comunidade acadêmica e reafirma que o início das aulas está mantido para o dia 16 de fevereiro, conforme previsto no Calendário Acadêmico.

As aulas acontecerão preferencialmente de forma presencial. Os formatos híbrido ou remoto poderão ser adotados somente em situações específicas (tais como casos suspeitos ou confirmados de Covid-19 na turma ou entre docentes), e durante o período de afastamento necessário para conter a transmissão do vírus.
Recepção de pais, mães ou responsáveis.

Nos dias 10 e 11 de fevereiro, o Campus Vitória realizará a recepção de pais, mães e responsáveis. Orientamos que somente uma pessoa por estudante deverá comparecer, e os estudantes não devem vir ao campus nesses dois dias. Essas restrições são necessárias para reduzirmos a circulação de pessoas e, consequentemente, o risco de transmissão do vírus.

Confira a programação:

No dia 10/02
9h – 11h – responsáveis por estudantes das turmas dos 2º, 4º e 6º períodos dos Cursos Técnicos Integrados ao Médio (Agroindústria e Agropecuária).
14h – 16h – responsáveis por estudantes das turmas dos 3º e 5º períodos dos Cursos Técnicos Integrados ao Médio (Agroindústria e Agropecuária).

No dia 11/02 (novatos)
9h – 11h – responsáveis por estudantes novatos – 1º Período dos Cursos Técnicos em Agropecuária Integrado ao Médio.
14h – 16h – responsáveis por estudantes novatos – 1º Período dos Cursos Técnicos em Agroindústria Integrado ao Médio.

O Campus Vitória de Santo Antão segue monitorando os dados da pandemia e os resultados das medidas de enfrentamento. As informações atualizadas serão publicadas em nossos meios oficiais de comunicação.

*Notícia republicada no dia 03/05/2022.