Divulgada lista final de inscrições homologadas em Residência Agrícola

Entrevistas já acontecem nesta quarta-feira (1º), conforme resultado das inscrições

O Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta quarta-feira (1º/9), a lista final das inscrições homologadas no processo de seleção de bolsistas (edital nº 10/2021) para o Programa de Residência Profissional Agrícola (PRPA), vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). No resultado também constam os horários de realização das entrevistas.

Todo o cronograma e mais informações sobre as etapas do processo de seleção estão no edital.

O valor mensal da bolsa para alunos(as) de nível médio/técnico é de R$ 900,00 (novecentos reais), com carga horária semanal de 40 horas e para alunos de nível superior é de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais), com carga horária semanal de 40 horas. O pagamento da bolsa será realizado em conta-corrente. A vigência da bolsa será de 6 meses, com possibilidade de prorrogação de igual período condicionado à aprovação do orientador e coordenador do projeto.

>> Confira a lista final das inscrições homologadas.