Divulgada lista de inscrições homologadas em Monitoria

Candidatos e candidatas podem apresentar recursos nos dias 23 e 23, por e-mail

A Comissão de Monitoria do Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta sexta-feira (21), a lista de inscrições homologadas no processo de seleção de estudantes bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Monitoria (edital nº4/2021). Os dias 22 e 23 foram reservados para submissão de recursos e homologação das inscrições.

Os recursos devem ser enviados para o e-mail da Comissão, no endereço . O resultado dos recursos e a lista definitiva das pessoas selecionadas para o programa serão divulgados na próxima segunda-feira (24).

BOLSAS – O programa oferece bolsas no valor de R$ 160 para discentes do Ensino Médio/Técnico, com carga horária semanal de 8 horas, e de R$ 240 para alunos e alunas do Ensino Superior, com carga horária de 12 horas. A vigência da bolsa será de dois meses, com início em 4 de junho e término em 4 de agosto.

>> Confira aqui a lista de inscrições homologadas.