Campus divulga inscrições homologadas em edital de Monitoria

Também foram publicadas as datas e os locais de entrevistas e provas dos inscritos

A Comissão de Monitoria do Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta segunda-feira (24), a lista de inscrições homologadas, após recursos, no processo seletivo de estudantes bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Monitoria (edital nº4/2021). Também foi divulgada a planilha com os locais, datas e horários das avaliações referente à seleção.

O resultado parcial será divulgado no dia 28 de maio, e o resultado final, no dia 31. O início das atividades será no dia de junho.

BOLSAS – O programa oferece bolsas no valor de R$ 160 para discentes do Ensino Médio/Técnico, com carga horária semanal de 8 horas, e de R$ 240 para alunos e alunas do Ensino Superior, com carga horária de 12 horas. A vigência da bolsa será de dois meses, com início em 4 de junho e término em 4 de agosto.

>> Confira aqui a lista de inscrições homologadas.
>> Confira aqui as datas e os horários das entrevistas/provas.