IFPE Vitória publica inscrições para cursos de idiomas pela ALTISSIA

Resultado da seleção será publicado ainda nesta sexta (14)

O Campus Vitória de Santo Antão publicou, na tarde desta sexta-feira (14), a lista de inscrições deferidas para o preenchimento das vagas na ALTISSIA, plataforma de ensino de línguas estrangeiras. Confira as listas de estudantes e servidores(as) inscritos(as) no link abaixo.

Lista de Inscrições Deferidas

Para o Campus Vitória de Santo Antão são ofertadas 57 vagas, sendo 46 para estudantes e 11 para servidores(as). As vagas serão preenchidas por sorteio, que será realizado por meio de plataforma de sorteios virtuais (https://sorteador.com.br). Além do número de vagas disponíveis, será sorteada também a mesma quantidade para compor a lista de espera.

A divulgação do preenchimento das vagas, a lista de espera e da gravação do sorteio virtual será também nesta sexta(14), a partir das 18h, na página do Campus Vitória de Santo Antão.

O projeto experimental IFPE-ALTISSIA foi lançado pelo IFPE através do Departamento de Relações Internacionais (DRIN). Os(as) selecionados poderão aprender até seis idiomas, pelo período de um ano.

Quais os idiomas ofertados?

A plataforma oferta seis opções de línguas estrangeiras: Inglês (nas variações americano e britânico); Francês (nas variações canadense e europeu); Espanhol; Italiano; Alemão e Holandês. Os cursos são oferecidos dos níveis básico ao avançado, considerando a classificação do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CERF – na sigla em Inglês).

Mais informações

Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no Edital Nº 05/2023 – CELLE.