DDE divulga Calendário Acadêmico 2024

Documento é válido para todos os cursos técnicos e superiores

O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta sexta-feira (5), o Calendário Acadêmico 2024. O documento é válido para todos os cursos técnicos e superiores ofertados no Campus, e apresenta à comunidade os dias letivos, feriados, recessos, períodos para renovação de matrícula, trancamento e reabertura.

Para acessas o Calendário, basta acessar o link que está no final da matéria ou procurar o item “Calendário Acadêmico” dentro do menu “Ensino”, neste portal.

O QUE TEM EM JANEIRO
Os/As alunos/as precisam ficar atentos/as aos prazos de matrícula e de renovação de matrícula, que acontecem no mês de janeiro.

• O período para solicitação de reintegração e admissão por transferência entre os campi e de outros Institutos Federais acontece de 19/12 a 05/01.
  • A renovação de matrícula dos/as veteranos/as será no período de 22 a 26 de janeiro. Esse é o mesmo prazo para Reabertura de Matrícula de Veteranos/as.
  • As datas das matrículas de novos/as alunos/as serão divulgadas em breve, junto com o Edital de Matrícula.

INÍCIO DO SEMESTRE LETIVO
O acolhimento dos/as estudantes está previsto para o dia 31 de janeiro, quando também acontece o momento de Integração Escola/Família. No dia 1º de fevereiro começa a I Unidade do primeiro semestre letivo (2024.1).

Calendário Acadêmico 2024 Campus Vitória de Santo Antão_Mensal