IFPE divulga Reclassificação dos cursos superiores do Campus Vitória

O IFPE divulgou, na noite desta quarta-feira (31), o resultado final da matrícula e a 1ª Reclassificação – Convocação Geral do Processo de Ingresso 2024.1 para os cursos superiores do Campus Vitória de Santo Antão. As listas estão disponíveis no site ingresso.ifpe.edu.br. Os/as candidatos que estiverem no resultado final com o situação de matrícula como “Efetivada” já são efetivamente alunos/as…

Os/as candidatos que estiverem no resultado final com o situação de matrícula como “Efetivada” já são efetivamente alunos/as do Campus Vitória. O semestre letivo para esses/as alunos/as começa nesta quinta-feira (1º). Já as aulas das pessoas que estiverem em remanejamento só serão iniciadas após o resultado final da matrícula da Reclassificação, previsto para o dia 9 de fevereiro.

MATRÍCULA DE RECLASSIFICADOS/AS
O prazo para matrícula obrigatória dos/as candidatos/as reclassificados/as (remanejados/as) começa às 0h desta quinta-feira (1º) e termina às 23h59 do dia 6 de fevereiro. A solicitação de matrícula e o envio da documentação deve ser feita pelo sistema Ingresso (ingresso.ifpe.edu.br).

As pessoas que estiverem dentro das vagas aparecem na lista com o status “Remanejado/a”, já as que estão fora das vagas aparecem na lista como “apto para enviar documentação para análise”. Todas as pessoas que estiverem listadas na Convocação Geral (“remanejados” ou “apto para enviar documentação para análise”) estarão habilitadas a realizar a solicitação de matrícula e poderão enviar a documentação, independentemente da posição que ocupam nas listas.

Após as análises documentais dos remanejados/classificados, a solicitação de matrícula dos candidatos que estiverem fora das vagas (com o status “aptos para aptos para enviar documentação para análise) será efetivada se houver vagas disponíveis, respeitando-se a ordem de classificação e a opção de concorrência.

É importante ressaltar que esta será a única reclassificação.

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas, os/as candidatos podem entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CRE) através do e-mail cre@vitoria.ifpe.edu.br, ou presencialmente no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nosso campus está temporariamente sem telefone.

>>EDITAL DE MATRÍCULA – CURSOS SUPERIORES