Estudantes devem buscar chips com internet até dia 23

Caso os equipamentos não sejam retirados até esta data, serão repassados para outros estudantes

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta quinta-feira, o último prazo para entrega dos chips com pacote de internet fornecido pela Rede Nacional de Pesquisa (RNP) através dos editais da 1ª e 2ª Chamadas – Auxílio Digital. Os estudantes e as estudantes deverão retirar os chips até o dia 23 de abril, na sala da Coordenação Geral de Atendimento ao Educando (CGAE), nos horários das 8h às 11h e das 13h às 15h. Caso não sejam retirados, os equipamentos serão disponibilizados para outros estudantes.

As pessoas contempladas deverão comparecer ao Campus portando documento com foto, além de máscara, álcool em gel e caneta, para assinar os termos de Recebimento e de Empréstimo e Devolução. A Comissão de Auxílio Digital avisa que, em caso de dúvidas, os estudantes e as estudantes podem entrar em contato através do e-mail comissao.auxiliodigital@vitoria.ifpe.edu.br.

>> Confira aqui a relação da 1ª chamada
>> Confira aqui a relação da 2ª chamada