Campus Vitória divulga resultado parcial de matrículas

Candidatos(as) podem apresentar recursos até o dia 29 de março, por e-mail

O Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta sexta-feira (26), o resultado preliminar da matrícula regular obrigatória. A lista com a situação da matrícula dos novos alunos e alunas está disponível no site da Comissão de Vestibulares (Cvest).

Os candidatos e as candidatas podem apresentar recursos ao resultado parcial até as 17h da próxima segunda-feira (29), através do e-mail matriculas@vitoria.ifpe.edu.br. A homologação do resultado e a divulgação da 1ª reclassificação estão previstos para o dia 30 de março.

INÍCIO DO SEMESTRE – O semestre letivo 2021.1 do Campus Vitória de Santo Antão começa na próxima segunda-feira (29). Para orientar os(as) estudantes no início das atividades acadêmicas remotas, o Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) preparou uma página com vídeos explicativos e links para acesso a grupos específicos de cada curso no WhastApp. Clique aqui para acessar: http://www.matriculas.ddeonline.com.br/

>> Confira aqui o resultado parcial
>> Confira aqui o edital de matrícula