Campi Afogados e Vitória do IFPE realizam torneio de vôlei feminino e masculino

Competição envolve Campus Serra Talhada do IF Sertão e é em preparação aos Jogos Intercampi

Os Campi de Afogados da Ingazeira e de Vitória de Santo Antão do IFPE realizarão, no dia 19 de julho, o Torneiro da Amizade de Vôlei. A competição acontecerá na Quadra da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Professora Ione de Góes Barros, em Afogados da Ingazeira-PE, das 13h às 20h. O torneio envolve ainda o Campus Serra Talhada do IFPE.

O evento contará com as equipes de vôlei masculino e feminino dos 3 campi. O objetivo é promover a troca de experiências entre os atletas e fortalecer o vôlei nos institutos federais. A entrada para assistir aos jogos é aberta a qualquer pessoa interessada.

A iniciativa é dos professores Romero Barros do Campus Afogados e Lucas Vieira do Campus Vitória, em parceria com o professor João Gabriel Eugênio do IF Sertão Pernambucano Campus Serra Talhada.

O torneio faz parte de um conjunto de eventos preparatórios para os Jogos dos Institutos Federais (JIFs). A primeira etapa será em Afogados e as demais devem acontecer em Vitória de Santo Antão-PE e Belo Jardim-PE.

Mais informações podem ser conseguidas pelo e-mail: romero.barros@afogados.ifpe.edu.br

*Texto e imagem: Ascom – Campus Afogados da Ingazeira