IFPE participa da 308ª Feira de Agosto de Vitória de Santo Antão

Evento tradicional da cidade aconteceu nos dias 2 e 3 deste mês

Alunos(as) e servidores(as) do IFPE – Campus Vitória de Santo Antão marcaram presença na 308ª edição da Feira de Agosto, em Vitória de Santo Antão. O evento, tradicional na cidade, aconteceu nos dias 2, 3 e 4 de agosto, no Parque de Exposições e Vaquejada Joaquim Rodrigues de Lira.

O IFPE Vitória participou da programação do evento na sexta-feira (2) e no sábado (3). Além do estande com apresentações de projetos de Pesquisa e Extensão, exposição de animais e distribuição de brindes, professores e estudantes do campus também integraram a parte de palestras do evento.  Foram realizadas as palestras “Qualidade de ovos: o que observar?”, com Heraldo Bezerra de Oliveira (Doutor em Zootecnia/ Prof do IFPE);”Alimentos: de onde vêm? Para onde vão?”, com Alana Taísa Cruz Barbosa, Karla Maria Sousa, Eduarda Anselmo, Lucas Matheus do Nascimento, Rosiane Antônia Cavalcante (Residência Pedagógica/ IFPE) e Wlisses Guimarães Souza (Prof IFPE); e também “Métodos de Processamento de Forragens”, com o professor Antônio Silva.

DIVULGAÇÃO – Durante a atividade de Extensão, os/as participantes também aproveitaram para divulgar o Processo de Ingresso 2024.2, que está com inscrições abertas até o dia 15 de agosto. O Campus Vitória de Santo Antão oferece 120 vagas nos cursos técnicos em Agricultura, Agroindústria e Zootecnia. As inscrições podem ser feitas pelo site ingresso.ifpe.edu.br.