Nota de pesar pelo falecimento do professor Willamis Araújo

Comunidade do IFPE Vitória lamenta a morte do docente

É com profundo pesar que o IFPE Campus Vitória de Santo Antão comunica o falecimento do nosso professor e amigo Willamis Aprígio de Araújo, neste domingo, dia 11 de agosto.

Doutor e mestre em Filosofia, Willamis ingressou no nosso campus em 2013, vivenciou e contribuiu para o desenvolvimento de nossos(as) alunos(as) e de nossa instituição. Lecionou nos cursos técnicos, graduações e no Mestrado Profissional em Filosofia, além de realizar diversas atividades de Pesquisa e de Extensão. Sua trajetória junto conosco sempre foi marcada por muita dedicação, fé e resiliência.

O velório será nesta segunda-feira (12), a partir das 11h, no Cemitério Morada da Paz, localizado na avenida Rodolfo Aureliano, 2118 – Vila Torres Galvão, Paulista/PE (próximo à PE-15). O sepultamento será às 14h.

Em virtude do falecimento do professor Willamis, não haverá expediente no IFPE Vitória nesta segunda-feira (11).

Muito respeitosamente, o IFPE Campus Vitória presta condolências ao nosso diretor-geral Lucas Dantas, aos familiares, amigos, alunos, egressos, professores, colaboradores terceirizados, administrativos e estagiários