Divulgado resultado da seleção para cursos de idiomas na ALTISSIA

Sorteio virtual foi realizado nesta sexta-feira (14)

O Campus Vitória de Santo Antão publicou o resultado da seleção para cursos de idioma on-line ofertados através da plataforma ALTISSIA, nesta sexta-feira (14). A seleção foi feita através de sorteio virtual, e as listas de estudantes e servidores(as) selecionados(as) podem ser acessadas no link a seguir.

Os(as) selecionados poderão aprender até seis idiomas, pelo período de um ano.

O projeto experimental IFPE-ALTISSIA foi lançado pelo IFPE através do Departamento de Relações Internacionais (DRIN). Para o Campus Vitória de Santo Antão são ofertadas 57 vagas, sendo 46 para estudantes e 11 para servidores(as).

Quais os idiomas ofertados?
A plataforma oferta seis opções de línguas estrangeiras: Inglês (nas variações americano e britânico); Francês (nas variações canadense e europeu); Espanhol; Italiano; Alemão e Holandês. Os cursos são oferecidos dos níveis básico ao avançado, considerando a classificação do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CERF – na sigla em Inglês).