Entrega de chips com internet começa nesta quinta (14)

Pessoas contempladas terão prazo de 14 a 29 de janeiro para receber o chip no Campus

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta quarta-feira (13), o prazo para entrega dos chips com pacote de internet fornecido pela Rede Nacional de Pesquisa (RNP) através do edital da 1ª Chamada – Auxílio Digital e o empréstimo de tablets (confira a lista aqui). A entrega será realizada a partir desta quinta-feira (14) até o dia 29 de janeiro, na sala da CGAE, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 15h50.

As pessoas contempladas deverão comparecer ao Campus portando documento com foto, além de máscara, álcool em gel e caneta, para assinar os termos de Recebimento e de Empréstimo e Devolução. A Comissão de Auxílio Digital avisa que, em caso de dúvidas, os estudantes e as estudantes podem entrar em contato através do e-mail comissao.auxiliodigital@vitoria.ifpe.edu.br.