Sai o resultado da 2ª chamada do Auxílio Digital

Prazo para interposição de recursos vai até o dia 27 de novembro

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta quinta-feira (19), o resultado do segundo cadastramento do Auxílio Digital. Os recursos ao resultado podem ser interpostos até o dia 27 de novembro, através do sistema Fluxo.IFPE.

As pessoas contempladas com o tipo de atendimento “Chip e Internet Via Rede Nacional de Pesquisa (RNP)” receberão um chip com pacote de internet fornecido pela Rede Nacional de Pesquisa e distribuído pelo Campus. A data de entrega será publicada posteriormente, após o recebimento dos chips pelo IFPE- Campus Vitória de Santo Antão.

Os estudantes e as estudantes selecionadas com o tipo de atendimento “Dispositivo Tablet, chip e Internet via Rede Nacional de Pesquisa (RNP)” receberão um tablet fornecido pelo Campus mediante empréstimo e assinatura de termo de responsabilidade do aparelho, e um chip com pacote de internet fornecido pela Rede Nacional de Pesquisa e distribuído pelo Campus. A data de entrega de entrega também será divulgada após o recebimento dos chips.

Empréstimo de tablets – De acordo com a comissão, os tablets já estão disponíveis para empréstimo no campus. Caso a pessoa selecionada tenha interesse em recebê-lo, deverá realizar o agendamento prévio pelo e-mail comissao.auxiliodigital@vitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 3114-1952, informando a data que irá buscar o aparelho. A retirada poderá acontecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 15h, na sala da Direção-Geral do Campus.

>> Confira aqui o resultado.