Início do conteúdo

IFPE Vitória realiza Encontro de Gratidão

Culto ecumênico reuniu a comunidade do campus e representantes de várias culturas e crenças


Esta quarta-feira(18/12) foi dia de celebrar a gratidão no IFPE Vitória, A comunidade do campus se reuniu no auditório do prédio central para participar do culto ecumênico em agradecimento pela resiliência, pelas superações e conquistas de 2024,

O Encontro de Gratidão contou com a presença de representantes do Cristianismo (católicos e evangélicos), do Espiritismo, do Candomblé e da Jurema. “Fazer essa celebração com essa diversidade de culturas, de fé, é muito importante porque mostra aquilo que nós somos enquanto Campus Vitória de Santo Antão: diversos, em pluralidades, mas únicos enquanto comunidade educativa”, disse o diretor-geral Lucas Dantas em seu discurso de abertura.

As apresentações artísticas abrilhantaram a celebração. A estudante Gabriele Farias leu um texto de sua autoria sobre a gratidão. e os estudantes Semaías Thales e Jamily Duarte apresentaram canções em momentos distintos do encontro. A estudante Vitória Laurentino fez uma apresentação de balé, em seguida o estudante Matheus José fez uma reflexão.

Fim do conteúdo