A segunda chamada interna para doação de kits com gênero alimentícios está aberta

Estudantes interessados devem preencher formulário até o dia 24 de julho

O Campus Vitória de Santo Antão abre a segunda chamada interna para doação de kits com gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a estudantes do campus. O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes da Educação Básica do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em decorrência da pandemia da Covid-19.

Os(as) estudantes que desejarem receber o kit de gênero alimentícios deverão preencher até o dia 24 de julho (próxima sexta) o questionário on-line disponível no link: https://bit.ly/2ZEY6uA. Nesta chamada serão disponibilizados 816 kits para alunos e alunas dos cursos do Ensino Médio Integrado, Concomitante, Subsequente ou Proeja regularmente matriculados(as).

A publicação da lista preliminar das pessoas contempladas está prevista para o dia 27 de julho, e os recursos deverão ser interpostos no dia 28. A publicação do resultado final será no dia 29 de julho e a divulgação do cronograma de entrega dos kits será nos primeiros dias de agosto.

– Leia aqui a segunda chamada interna para doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do PNAE