Liberado pagamento de 3ª parcela do Bolsa Permanência

Pagamento referente a abril do edital de Renovações está disponível a partir desta segunda (22)

A Coordenação Geral de Atendimento ao Educando (CGAE) informa que foram realizados os pagamentos da terceira parcela do Bolsa Permanência para Renovações. Os valores estão disponíveis para saque a partir desta segunda-feira (22), mas quem recebe via CPF precisa fazer até a quinta-feira, dia 25.

Os(as) estudantes que ainda não abriram conta virtual devem tentar sacar o dinheiro na agência do Banco do Brasil de sua cidade, portando RG e CPF. Caso o(a) estudante seja menor de 18 anos, deverá comparecer à agencia acompanhado(a) pelo responsável. Quem já abriu a conta digital mas mesmo assim não recebeu o valor deve tentar sacar também via CPF.

A CGAE solicita que quem ainda recebe por CPF abra a conta bancária digital – que pode ser feita em ambiente virtual, através de site ou aplicativo do banco. A medida é necessária para a continuidade do pagamentos dos benefícios de Assistência Estudantil.

Envio de dados – Após a abertura das contas digitais, os(as) beneficiários(as) precisam encaminhar as informações com os dados bancários (print do aplicativo ou imagem do cartão), nome completo, matrícula e CPF para o e-mail servicosocial@vitoria.ifpe.edu.br para a atualização na forma de pagamento e para os repagamentos.