Campus Vitória publica 6º remanejamento

Matrículas dos candidatos reclassificados serão na próxima quinta-feira (27)

O Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta quarta-feira (20), a sexta lista de reclassificação para cursos técnicos, superiores e Proeja ofertados no Vestibular 2020.1. A matrícula dos remanejados e remanejadas será na próxima quinta-feira (27).

Os candidatos remanejados devem comparecer ao Campus (Propriedade Terra Preta s/nº, Zona Rural), no horário das 8h30 às 12h, no prédio central. A Coordenação de Registros Escolares (CRE) informa que este foi o último remanejamento do Campus para as vagas do Vestibular 2020.1

No edital de matrícula, disponível no site da Comissão de Vestibulares (CVest), constam a lista de documentos que devem ser apresentados por todos os aprovados no ato da matrícula, além dos itens comprobatórios que também devem ser levados por quem se inscreveu como cotista. Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas na CRE, através do telefone (81) 3114-1961.

>> Confira aqui a lista de reclassificação.