Estudantes de Agronomia promovem ‘Lives Agrárias’

Transmissões com docentes e profissionais da área começam nesta segunda-feira (30)

O Diretório Acadêmico do curso superior de Bacharelado em Agronomia realizará, durante este período de quarentena, as Lives Agrárias. Através do perfil do DA no Instagram (@diretorio.agronomia.ifpe.cvsa), os(as) estudantes transmitirão, ao vivo, conteúdos sobre diversos temas, com a participação de docentes e profissionais da área.

A primeira transmissão será nesta segunda-feira (30), às 20h30, com a professora Érica Carla Lopes, doutora em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O tema da live será “Alimentação de Pequenos Ruminantes”.

As lives acontecerão duas vezes por semana, mas não acontecerão em dias fixos e sim de acordo com a disponibilidade dos convidados. Por isso, é importante que os(as) interessados(as) acompanhem a página do DA para ficar por dentro da programação de transmissões. Quem não conseguir acompanhar a transmissão pelo Instagram poderá acompanhar o vídeo completo, logo em seguida, na página do Diretório Acadêmico no Facebook.

Para saber mais sobre o curso de Agronomia do Campus Vitória de Santo Antão, clique aqui.