Confira como será a primeira semana de aula no Campus Vitória

Programação para receber novos alunos contará com reunião, IFTour, palestras e aulas

O ano letivo 2020 começa na próxima terça-feira (4) para os novos alunos e alunas do Campus Vitória de Santo Antão. Para receber os novatos, e também os veteranos, foi preparada uma programação especial para a semana, que contará com reunião de pais e mães, IFtour (visita guiada pelo Campus) e aulas.

As aulas dos alunos dos primeiros períodos dos cursos Integrados e de todos os alunos dos cursos Superiores e Subsequentes começam na terça-feira (4). Neste dia, pela manhã, haverá reunião de pais e mães com a Direção-Geral e o DDE, a partir das 7h20, no auditório do prédio central. Parte dos alunos dos cursos integrados terão aula normal, e parte será recepcionada por professores e coordenadores e farão o IFTour, acompanhados por um técnico e três monitores discentes. Já os cursos superiores e subsequentes terão aula normal, nos turnos correspondentes.

Na quarta-feira (5) começarão as aulas para os 5º e 6º períodos dos cursos Integrados, e todos os estudantes dos cursos Subsequentes e superiores também terão aula. Nos dois turnos serão realizadas reuniões entre os estudantes, a Direção-Geral e as coordenações dos cursos, além de palestras com a Equipe Multiprofissional. Também haverá recepção de estudantes subsequentes com os coordenadores dos cursos e, em seguida, visita guiada pelo campus.

Na quinta-feira (6) haverá aula normal para todos os alunos. Antes, das 7h20 às 8h20 e das 13h às 13h20, serão realizadas reuniões entre os estudantes do 2º ao 6º períodos e a Direção-Geral, a CGAE e a Equipe Multiprofissional. Na sexta-feira (7) haverá aula normal para todas as turmas.

ENCONTRO PEDAGÓGICO – Na segunda-feira (3), todos os docentes do Campus Vitória participarão do Encontro Pedagógico 2020.1, que tem como tema “Revendo nossas Práticas”. A programação conta com bate papo sobre sentimentos e emoções (Alessandra Xavier), Fim da Avaliação (Carla Eugênia / Daniela La Cava), Novo Plano de Trabalho Docente, além de discussões e deliberações sobre os regimes semestral/anual (Clécio Gomes).

Confira abaixo:
>> Programação da 1º semana de aula do semestre 2020.1