Abertas as inscrições para Programa de Monitoria

São 70 vagas para bolsistas e voluntários de cursos técnicos e superiores

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (27) até o dia 5 de março, as inscrições para a seleção de bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Monitoria do IFPE, no Campus Vitória de Santo Antão. São 70 vagas destinadas a estudantes dos cursos técnicos e superiores.

As inscrições serão realizadas com o envio da documentação, em formato PDF, para o e-mail da comissão de monitoria (). No título/assunto da mensagem deverá contar o nível da disciplina, o nome da disciplina e o nome do(a) candidato(a). Os documentos necessários são: ficha de inscrição (Anexo III), comprovante de matrícula, histórico escolar e cópia de documento oficial com foto (CNH, RG, CTPS ou Passaporte).

A homologação das inscrições será publicada no dia 9 de março, e os recursos poderão ser interpostos no dia 10. As entrevistas e aplicações de provas serão de 12 a 18 de março, e a divulgação do resultado parcial está prevista para o dia 20 de março.

BOLSA – A vigência da bolsa será de três meses, com início no dia 1º de abril e término em 1º de junho de 2020. O valor mensal será de R$ 160,00 para alunos(as) de nível médio/técnico, com carga horária semanal de 8 horas, e de R$ 240,00 para alunos(as) do ensino superior, com carga horária de 12 horas semanais.

>> Edital nº 02/2020 – Monitoria