Abertas inscrições para bolsista PIBID no Campus Vitória

São 24 vagas para bolsistas e 6 para voluntários, voltadas a alunos de Licenciatura em Química

Começam nesta terça-feira (26) e seguem até o dia 3 de julho as inscrições do processo seletivo de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). No Campus Vitória de Santo Antão, são oferecidas 24 vagas para bolsistas e 6 para voluntários, destinadas a estudantes do curso superior de Licenciatura em Química, do 1º ao 3º período.

As pessoas interessadas em concorrer a uma das vagas devem imprimir e preencher o formulário de inscrição (Anexo I A do edital) e entregar na Coordenação da Licenciatura em Química até o dia 3, no horário das 14h às 21h. No ato da inscrição, os(as) candidatos(as) também devem fornecer uma série de documentos, que estão listados no item 3.2 do edital.

Candidatos e candidatas que tiverem as inscrições deferidas participarão de uma prova escrita, no dia 4 de julho, às 16h, em local a ser divulgado. Os(as) selecionados(as) receberão bolsas no valor de R$ 400,00 até o término do edital, que tem duração de 18 meses. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 6 de julho, e as atividades serão iniciadas em 1º de agosto.

>> Confira aqui o edital Nº 001 /2018 – PIBID/CAPES/IFPE
>> Anexo I – Ficha de Solicitação de Inscrição