Abertas inscrições para Programa Institucional de Monitoria

Candidatos e candidatas têm até o dia 20 de maio para fazer inscrição por e-mail

Começam nesta terça-feira (18) e seguem até a próxima quinta (20) as inscrições para o processo de seleção de estudantes bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Monitoria do Campus Vitória de Santo Antão. As oportunidades são para discentes dos cursos técnicos e superiores.

Para se inscreverem, os candidatos e candidatas deverão enviar os documentos exigidos no edital, em formato PDF, para o e-mail da Comissão de Monitoria (). O título/assunto do e-mail de inscrição deverá conter o nível da disciplina (médio ou superior), o nome da disciplina e o nome do candidato ou candidata, conforme explica o item 6 do edital.

A seleção ocorrerá em duas etapas: análise do histórico escolar, boletim ou declaração da Secretaria Escolar, e entrevista ou prova.

BOLSAS – O programa oferece bolsas no valor de R$ 160 para discentes do Ensino Médio/Técnico, com carga horária semanal de 8 horas, e de R$ 240 para alunos e alunas do Ensino Superior, com carga horária de 12 horas. A vigência da bolsa será de dois meses, com início em 4 de junho e término em 4 de agosto.

O quadro de vagas, o cronograma completo e outras informações do processo seletivo estão disponíveis no edital.