Alterado período de matrículas de alunos veteranos

Prazo para renovação, que começaria na segunda (15), agora será de 18 a 22 de março

A Direção-Geral do Campus Vitória de Santo Antão informa que, por dificuldades administrativas, o período de renovação de matrículas de alunos veteranos, que começaria no dia 15, foi suspenso. O novo período de 18/03 (quinta-feira) a 24/03.

A renovação deve ser feita via Q-Acadêmico Web. Já a reabertura de matrícula deve ser solicitada via e-mail, pelo endereço sre@vitoria.ifpe.edu.br. Não há informações sobre alterações no período de ajuste de matrículas, previsto para ocorrer do dia 29 de março ao dia 30 de abril.

A Secretaria Escolar do Campus Vitória continuará apenas com atendimento remoto, enquanto persistirem os altos números de casos e óbitos associados à Covid-19.

Em caso de dúvidas, os alunos e alunas podem entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CRE), também pelo e-mail sre@vitoria.ifpe.edu.br.