Aulas do IFPE Vitória recomeçam na próxima segunda-feira (31)

Confira a programação para a recepção dos(as) novos(as) alunos(as)

O semestre letivo 2023.2 do Campus Vitória de Santo Antão terá início na próxima segunda-feira (31) para alunos e alunas de todos os cursos. Será o primeiro dia de aula para os(as) novos(as) dos cursos Subsequentes, que contarão com uma programação especial na recepção.

Todas as informações sobre as turmas estão no Horário Geral 2023.2, que você pode acessar aqui: https://www.ifpe.edu.br/campus/vitoria/ensino/calendario-academico

Qual o horário das aulas?
As aulas do turno da manhã (matutino) acontecem das 7h20 às 11h30, as do turno da tarde (vespertino), das 12h55 às 17h05, e as do turno da noite, das 18h15 às 22h.

Transporte Escolar
Na segunda-feira (31), o transporte escolar volta a funcionar no horário normal e nos itinerários de sempre. A exceção é o ônibus que parte do bairro do Maués. Agora, o ponto de partida desta linha será o prédio da Neoenergia/Celpe, e não a feira do bairro.

Horário dos Ônibus – 2023.1

Novatos(as) dos cursos Subsequentes
A acolhida dos novos alunos e alunas dos cursos técnicos Subsequentes em Agricultura, Agroindústria e Zootecnia terá início às 13h, com o Encontro Escola-Família, no auditório do prédio central. Na ocasião, os(as) novatos(as) ouvirão as apresentações dos diretores, coordenadores e coordenadoras, do Núcleo de Apoio à Pessoa com Deficiência (NAPNE) e das coordenações dos cursos.

Das 14h às 14h30 haverá a entrega dos fardamentos, e às 15h haverá uma visita guiada (IF Tour), com os coordenadores dos cursos.

Jogos da seleção brasileira
Nos dias dos jogos da seleção brasileira na Copa Feminina de Futebol, as aulas serão interrompidas durante a transmissão e serão retomadas após o encerramento da partida. Na próxima semana haverá jogo na quarta-feira (2).