Campus abre chamada interna para entrega de kits com alimentos

Estudantes interessados(as) em receber os kits devem preencher formulário até sexta-feira (26)

O Campus Vitória de Santo Antão abriu, nesta segunda-feira (22), a chamada interna para doação de kits com gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a estudantes do campus. O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes da Educação Básica do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em decorrência da pandemia da Covid-19.

Os(as) estudantes que desejarem receber o kit de gênero alimentícios deverão formalizar o interesse até a próxima sexta-feira (26), através do preenchimento do questionário on-line disponível no link: https://forms.gle/xYnTj4Eom9u24EAx7 . Serão 946 kits, disponibilizados para alunos e alunas dos cursos do Ensino Médio Integrado, Concomitante, Subsequente ou Proeja regularmente matriculados(as).

A publicação da lista preliminar das pessoas contempladas está prevista para o dia 29 de junho, e os recursos deverão ser interpostos no dia 30. A publicação do resultado final será no dia 1º de julho, junto com o cronograma de entrega dos kits.

>> Edital de Chamada Interna para doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do PNAE
>> Formulário de Inscrição