Campus abre pré-inscrições para Curso de Férias

Até 6 de janeiro, estudantes devem indicar disciplinas que desejam cursar

O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) abriu pré-inscrições para o Curso de Férias, a ser disponibilizado ainda em janeiro. Os(as) interessados(as) devem realizar as pré-inscrições até as 12h (meio-dia) do próximo domingo (6) através do link: https://goo.gl/forms/nOPHLi6siCYOxLZA3

Ao preencher o formulário, o(a) estudante deverá informar o número de matrícula, nome, telefone, período e indicar uma disciplina que deseja cursar. Caso tenha interesse em mais de uma disciplina, o aluno ou aluna precisará preencher um novo formulário para cada disciplina desejada.

O Departamento ressalta que este levantamento não garante a realização do Curso de Férias, pois para que uma disciplina seja ofertada é necessário um quantitativo mínimo de estudantes e que haja disponibilidade do(a) docente.

O Curso de Férias será ofertado no período de 7 a 31 de janeiro, das 7h20 às 11h20 e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no DDE através do e-mail dde@vitoria.ifpe.edu.br.