Campus divulga lista de beneficiários e valores do Bolsa Permanência

Estudantes precisarão cadastrar informações bancárias no fluxo e enviar por e-mail

O Campus Vitória de Santo Antão, através da Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE), divulgou nesta sexta-feira (24) a lista de estudantes e os valores a serem recebidos através do programa de Bolsa Permanência. As duas relações (uma com novos inscritos e outra com Renovações do 2019.2) apresentam a matrícula e o valor do benefício por estudante.

É importante destacar que todos os(as) estudantes selecionados pelo Programa de Bolsa Permanência precisam cadastrar suas informações bancárias no Sistema Fluxo até o dia 30 de abril e enviar, também, essas informações para o Serviço Social do Campus através do e-mail . A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulgou na quinta-feira (23) um tutorial para orientar estudantes sobre o cadastramento ou atualização de dados bancários para recebimento do auxílio do Bolsa Permanência (clique aqui para acessar).

Em caso de dúvida, os(as) discentes devem entrar em contato com o Serviço Social, pelo endereço .

Confira as listas abaixo:
>>Lista de beneficiários e valores da Bolsa Permanência (Renovações)
>>Lista de beneficiários e valores da Bolsa Permanência (Novas Inscrições)