Campus divulga resultado de programa de Inclusão Digital

Os selecionados e as selecionadas receberão chip com pacote de internet via RNP

O Campus Vitória divulgou, nesta quarta-feira (19), o resultado da 3° chamada do cadastramento do Programa de Apoio à Inclusão Digital Emergencial. Os selecionados e as selecionadas receberão chip com pacote de internet via Rede Nacional de Pesquisa (RNP).

A Comissão responsável pela seleção dos(as) estudantes pede às pessoas contempladas que fiquem atentas às informações sobre o Auxílio Digital que serão publicadas nos canais institucionais.

O Auxílio Digital tem por finalidade promover o cadastramento de estudantes que necessitem de inclusão digital emergencial, oportunizando acesso à internet por meio de pacote de dados, diante da necessidade de acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas que serão ministradas de forma remota devido à pandemia da Covid-19.

>> Confira aqui o resultado.