Campus inicia levantamento para distribuição de alimentos do PNAE

Estudantes devem responder o formulário eletrônico até o próximo dia 23

A comissão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no Campus Vitória de Santo Antão abriu, nesta segunda-feira (19), o questionário para o planejamento da entrega dos kits de gêneros alimentícios perecíveis. O formulário eletrônico estará aberto para respostas de estudantes até o dia 23 de outubro, no link: https://docs.google.com/forms/d/1SfqJJl0ozN6jXTa1pzFNwFPEx0OsUKQGYsjsLQUFctQ/edit

De acordo com a comissão, essa pesquisa preliminar tem o objetivo de fazer um levantamento das famílias de estudantes que apresentam necessidade de receber periodicamente kits de gêneros alimentícios perecíveis através do PNAE. O levantamento servirá como base para a entrega periódica dos kits, que será composto por alimentos perecíveis como hortifrútis e ovos.

A quantidade e a composição desses kits será planejada de acordo com o quantitativo de estudantes que responderem este questionário. Por isso, o prazo para respostas das pessoas interessadas será até o próximo dia 23.