Campus lança 3ª chamada para concessão de benefício eventual

Solicitação pode ser feita a partir desta terça-feira (8) até o dia 15 de setembro, através do Sistema Fluxo

O Campus Vitória de Santo Antão lançou, nesta terça-feira (8), o edital da terceira chamada para concessão de benefício financeiro eventual em caráter emergencial, decorrente da pandemia de coronavírus (Covid-19). As solicitações podem ser feitas no período de 8 a 15 de setembro, exclusivamente pelo site fluxo.ifpe.edu.br

A solicitação do benefício eventual somente poderá ser feita após a criação de um e-mail institucional, por meio do link https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/. Estudantes que já possuírem um e-mail institucional não precisarão criar um novo.

Poderão solicitar benefício estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência(s), transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

O valor do auxílio deverá corresponder a um dos seguintes valores: R$ 130,00, R$ 180,00 ou R$ 230,00, a ser
pago de acordo com a análise socioeconômica realizada pelo Serviço Social. Havendo disponibilidade orçamentária, e desde que a pessoa permaneça vinculada ao IFPE, o campus poderá estender o atendimento dos contemplados neste edital, sem necessidade de um novo processo seletivo.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no link a seguir.

>> Edital Benefício Eventual
>> Tutorial – Como se inscrever no sistema