Campus realiza reunião com pais e responsáveis nesta sexta-feira

Encontro será realizado no auditório do prédio central, nos turnos da manhã e da tarde

O Campus Vitória de Santo Antão realiza, nesta sexta-feira (17), uma reunião geral com pais, mães ou responsáveis legais dos(as) alunos(as) dos cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio. O encontro será realizado no auditório do prédio central, nos turnos da manhã e da tarde.

Pela manhã, a partir das 8 horas, a reunião será com os responsáveis pelos(as) estudantes dos 1º e 2º períodos. À tarde, será com os dos(as) alunos(as) do 3º ao 6º período, às 13h30. De acordo com o Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), os encontros contribuirão para que os familiares ou responsáveis tenham uma visão mais aprofundada de atividades fundamentais ao funcionamento do Campus, e receberão informações sobre a vida escolar dos(as) filhos(as) e sobre o trabalho realizado no Instituto.

O DDE ressalta, ainda, que haverá aula normal nesta sexta-feira.