Campus Vitória abre Cursos de Férias nesta segunda (6)

Serão ofertados cursos das disciplinas Matemática I, Matemática III e Português III

O Campus Vitória de Santo Antão ofertará, a partir de segunda-feira (6) até o dia 31 de janeiro, os Cursos de Férias nas disciplinas: Matemática I, Matemática III e Português III. Os(as) interessados(as) em participar dos cursos devem comparecer ao Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), na próxima segunda-feira, 6, antes do início das aulas, e assinar a ficha de inscrição.

As aulas começarão já na segunda-feira e as vagas são limitadas em 35 alunos(as) por turma. Serão disponibilizados livros de Matemática I (do 1º Ano), Matemática III (do 2º Ano) e Português III (do 2º Ano).

TRANSPORTE – Durante a realização dos cursos de férias, o Campus Vitória disponibilizará transporte coletivo nos seguintes horários: 6h40 e 12h40 (Saída do bairro do Livramento); e 11h e 17h (Saída do Campus). Em caso de dúvidas, os(as) estudantes podem entrar em contato com o DDE através do e-mail dde@vitoria.ifpe.edu.br.