Campus Vitória divulga calendário acadêmico 2020.2

Também foram publicados os horários das turmas e dos docentes

O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta quinta-feira (29), o calendário acadêmico remoto do semestre 2020.2. O documento traz todas as informações sobre como serão distribuídos os dias letivos entre os meses de novembro e fevereiro. Também foram publicados os documentos com os horários das turmas e dos professores.

O início do segundo semestre letivo de 2020 será no dia 9 de novembro, quando também começa o período para solicitação de Trancamento de Matrícula e Solicitação de Matrícula Vínculo dos veteranos. No dia 21 será o primeiro sábado letivo. Ao todo, neste semestre, serão 13.

Para mais informações, os estudantes e as estudantes podem entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CRE) através do e-mailr ou com o DDE, através do .

>> CALENDÁRIO ACADÊMICO 2020.2

>> HORÁRIO TURMAS 2020.2