Campus Vitória divulga Calendário Acadêmico 2021.1

Primeira unidade do semestre letivo começa na próxima segunda-feira (29)

O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) divulgou, nesta quarta-feira (24), o Calendário Acadêmico 2021.1. O documento apresenta à comunidade acadêmica do Campus Vitória toda a programação do primeiro semestre letivo de 2021, com informações sobre início e término dos bimestres, feriados e pontos facultativos e férias escolares.

A I Unidade do semestre letivo 2021.1 terá início na próxima segunda-feira (29), quando também começa o período de ajuste de matrícula. De 29 de março a 19 de abril será o período para Solicitação de Isenção de Componente Curricular e Dispensa de Educação Física.

O primeiro semestre letivo termina no dia 31 de julho. O semestre 2021.2 começará no dia 30 de agosto.

>> Confira aqui o Calendário Acadêmico 2021.1
>> Confira aqui o Horário Geral Acadêmico de 2021.1