Campus Vitória divulga horários de atendimento da Coordenação de Registros Escolares

Para atendimento presencial, é preciso fazer agendamento através do e-mail sre@vitoria.ifpe.edu.br

A Coordenação de Registros Escolares (CRE) do IFPE Campus Vitória de Santo Antão informa ao público que os atendimentos do setor acontecem de forma online. O/a solicitante deve preencher o formulário de requerimento, enviá-lo através do e-mail sre@vitoria.ifpe.edu.br e aguardar a análise e a resposta da CRE.

Os atendimentos presenciais ocorrem de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e são destinados exclusivamente para retiradas de documentos. Todo atendimento presencial deverá ser agendado previamente através do e-mail do setor.

Segurança – O uso da máscara para entrar no Campus é obrigatório. Além disso, deve ser mantido o distanciamento de no mínimo 1,5 metros de outras pessoas.

>> Confira aqui o formulário de requerimento