Campus Vitória divulga orientações para a renovação do Bolsa Permanência

A renovação, que acontece de 08 a 13 de abril, é feita pelo sistema Fluxo.IFPE

A Coordenação Geral de Atendimento ao Educando – CGAE do Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta terça (06), os procedimentos e orientações do processo de renovação do Programa Bolsa Permanência (PBP) para os estudantes do campus no semestre 2021.1. O período de renovação acontecerá de 08 a 13 de abril.

Para que o estudante possa participar desse processo, é necessário alguns requisitos, tais como: ter sido atendido pelo Bolsa Permanência no semestre 2020.2 no Campus Vitória de Santo Antão; estar matriculado, prioritariamente, em pelo menos três componentes curriculares dos cursos presenciais do IFPE no período de 2021.1; e ter uma conta bancária ativa e válida, com titularidade própria (em nome do estudante).

A renovação será feita de forma on-line, por meio do Sistema Fluxo.IFPE, no qual o estudante deverá preencher os dados solicitados e anexar a documentação exigida, entre elas o comprovante da conta bancária constando os dados bancários com titularidade do estudante. Como comprovante, será aceito, a foto/imagem do cartão(frente e verso) ou do extrato ou outro documento bancário, constando as seguintes informações de identificação: nome completo do titular da conta (tem que ser o estudante), banco, nº da agência e nº da conta.

Também serão exigidos para a renovação: o Histórico Escolar do IFPE atualizado, constando as disciplinas cursadas em 2020.2 e as disciplinas nas quais está matriculado em 2021.1, disponível no sistema Q-acadêmico; e Contrato de Estágio, apenas para os estudantes que estão contabilizando o estágio como uma das disciplinas nas quais está matriculado em 2021.1.

Para saber todos os detalhes do processo, acesse aqui o documento com as orientações.