Campus Vitória divulga programação de recepção de novos alunos

Palestras e visita guiada fazem parte da programação, que começa nesta quinta-feira (4)

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta terça-feira (2) a programação da recepção dos novos alunos e alunas dos cursos técnicos Subsequentes. As boas-vindas e as palestras de orientação aos(às) estudantes acontecem nesta quinta (4) e na sexta-feira (5), quando começa o semestre 2022.2 o campus.

A programação de recepção aos(às) novos(as) alunos(as) terá início na tarde da quinta-feira, às 13h, com um momento de boas-vidas. Durante toda a tarde, os(as) estudantes receberão as principais informações sobre Saúde, Programas de Assistência Estudantil, Psicologia, acesso ao Q-Acadêmico e também sobre a importância do estágio no curso. As palestras serão proferidas por profissionais de cada uma dessas áreas. No final, haverá a entrega do fardamento.

Já na sexta-feira a programação inicia com um momento com os coordenadores dos cursos. Em seguida, os(as) alunos(as) participarão de uma visita guiada pelas unidades de produção do campus, acompanhados pelos profissionais da Coordenação-Geral de Produção.

>> Confira aqui a programação completa da Recepção dos novos alunos e alunas dos cursos técnicos subsequentes.

Sobre veteranos(as) – Na quinta e na sexta haverá aula normalmente nos turnos da manhã e da noite. Já durante turno da tarde será realizada a recepção das novas turmas dos cursos Subsequentes (Módulo I), e não haverá aula para os alunos e alunas dos demais cursos (técnicos e superiores), pois os docentes participação do Encontro Pedagógico.

Moradia Estudantil – Os(as) estudantes que irão ingressar na Moradia do Campus em 2022.2 serão acolhidos(as) na segunda-feira (8), quando as aulas de todas as turmas voltam ao horário normal. Já os(as) moradores(as) veteranos(as), retornam à Moradia Estudantil, na quinta-feira (4), com o início do Semestre Letivo.

Transporte – Com o término do recesso acadêmico, o transporte escolar será retomado na próxima quinta-feira (4). Os ônibus voltam a circular pelas principais vias de Vitória de Santo Antão seguindo os itinerários e os horários regulares.

>>Links úteis:

Horário Geral 2022.2