Campus Vitória divulga resultado final de Manutenção Acadêmica

A coordenação informa que os pagamentos serão solicitados em breve

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta sexta-feira (30), o resultado final do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2022.2, que substitui o antigo Programa Bolsa Permanência. A coordenação informa, também, que os pagamentos serão solicitados em breve.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com o setor de Serviço Social do campus, através do e-mail servicosocial@vitoria.ifpe.edu.br.

Com o objetivo de ampliar as condições de permanência dos/as estudantes do Instituto, o programa concederá auxílios que variam de R$130 a R$230 a discentes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 (um e meio) salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como alunos/as com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

>> Confira aqui o resultado final.