Campus Vitória inicia semestre letivo 2023.1 na próxima semana

Recepção dos novos alunos e alunas e reuniões com famílias serão na segunda-feira (30)

O semestre letivo 2023.1 do Campus Vitória de Santo Antão começa na próxima semana. Na segunda-feira (30), será a recepção dos novos alunos e alunas e a reunião com pais, mães e responsáveis. Já na terça-feira (1º/02) será o acolhimento dos estudantes veteranos e o início das aulas.

O cronograma completo está no Calendário Acadêmico, que foi publicado pelo Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) no dia 4 de janeiro. O documento apresenta à comunidade toda a programação do primeiro e do segundo semestre letivo, com informações sobre início e término das unidades, feriados períodos de avaliações e férias escolares.

Renovação de Matrículas (Somente para alunos veteranos)
O período de Renovação de Matrícula via Q-Acadêmico Web e Reabertura de Matrícula Veteranos 2023.1 acontecerá de 20 a 24 de janeiro.

A renovação de matrícula só é necessária para quem já estudou no Campus no ano de 2022. Os novos alunos e alunas (aprovados(as) no Processo de Ingresso 2023.1) devem acompanhar o cronograma de matrícula obrigatória que está no Anexo G do Edital e Matrícula.

Acolhimento de novatos(as) e Reunião com Pais, Mães e Responsáveis

O acolhimento dos novatos e as reuniões com pais, mães e responsáveis serão no dia 30 de janeiro, no turno da manhã e da tarde, conforme os cursos.

• 30/01- Recepção dos estudantes novatos 2023.1
  • 8h as 11h – Acolhimento de estudantes novatos e Integração Família e Escola – Integrado em Agroindústria
  • 13h as 16h – Acolhimento de estudantes novatos e Integração Família e Escola – Integrado em Agropecuária

Início das aulas
A primeira unidade do semestre letivo 2023.1 começa no dia 1º de fevereiro. Confira o calendário abaixo.

01/02 – Início das Aulas para os cursos:
Cursos técnicos Integrados (novatos);
Cursos técnicos Subsequentes Manhã (todas as turmas);
Cursos Superiores Manhã e Noite (todas as turmas)
Obs: Não haverá aulas no turno da tarde.

02/02 – Aulas para:
Veteranos dos Cursos técnicos Integrados;
Novatos dos Cursos técnicos Integrados;
Cursos técnicos Subsequentes Manhã e Tarde (todas as turmas);
Cursos Superiores Manhã, Tarde e Noite (todas as turmas)
Obs: As turmas do turno da tarde terão aulas até as 15h.

03/02 – Aulas para:
Cursos técnicos Integrados Manhã (todas as turmas)
Cursos técnicos Subsequentes Manhã (todas as turmas)
Cursos superiores Manhã e Noite (todas as turmas);
Obs: Não haverá aula no turno da tarde.

A Jornada Pedagógica (evento voltado aos professores e às professoras) acontecerá de 1 a 3 de fevereiro.

>> Confira aqui o Calendário Acadêmico 2023.