Campus Vitória lança seleção para estágio remunerado

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, no período de 21 de agosto a 4 de setembro

O IFPE Campus Vitória de Santo Antão lançou edital do processo seletivo para estágio remunerado. A seleção é voltada para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação de Administração, Pedagogia, Informática e Educação Física.

As inscrições poderão ser feitas, no período de 21 de agosto a 4 de setembro, no horário de 13h às 17h, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Vitória. Para se inscrever, o candidato deverá realizar a entrega da documentação exigida no edital.

São ofertadas vagas para provimento imediato além de formação de cadastro de reserva. O processo seletivo consta de três etapas: análise do histórico escolar, prova de redação a ser realizada dia 9 de setembro e entrevista. O preenchimento das vagas obedecerá a classificação dos candidatos.

A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, sendo o turno de trabalho definido de acordo com a necessidade da Instituição. O valor da remuneração é de R$ 364, além de vale-transporte no valor de R$ 6 por dia de trabalho.

>> Confira o edital e anexos.