Campus Vitória promove I Torneio de Xadrez On-line

As inscrições estão abertas até o dia 28, e o evento acontece no dia 31 de maio

No próximo dia 31 acontece o I Torneio de Xadrez On-line do IFPE Vitória. A competição é voltada para estudantes do campus, e as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio.

Para participar, o competidor ou a competidora deverá: 1) Estar matriculados em algum curso do IFPE campus Vitória de Santo Antão; 2) Possuir uma conta (gratuita) no Lichess.org; 3) Preencher e enviar o formulário de inscrição até as 23h59 do dia 28 de maio de 2021. Não há limite do número de participantes por turma, assim como não há limite de idade dos participantes. Todos os alunos e alunas de todos os cursos podem participar.

COMO SE INSCREVER – A inscrição será on-line. Para participar basta preencher o formulário de inscrição no link
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfHTyng08UMHCqy3guipFVah4J3NsBulUskCLSfAGeVstOdRg/viewform?usp=sf_link . Neste mesmo endereço está o regulamento do torneio.

O torneio terá início às 10h30 do dia 31, em uma sala de reunião do Google Meet, em que os competidores receberão os links para os confrontos do torneiro, que terá início às 11h. O evento será composto por uma única etapa de duração de 1 hora, e o ritmo de jogo será de 3 minutos com bônus de 2 segundos.

O link da sala de reunião virtual será enviado para do e-mail cadastrado pelo participante durante a inscrição. Em casos de dúvidas, os participantes podem enviar um e-mail com antecedência para . O e-mail do participante ou da participante será registrado quando o formulário for enviado.