Campus Vitória publica 2ª Reclassificação do Processo de Ingresso

Matrícula dos/as reclassificados/as será nesta terça-feira (9), na secretaria escolar

O IFPE publicou, nesta segunda-feira (8), as listas do resultado final das matrículas da 1ª reclassificação e a lista da 2ª reclassificação do Processo de Ingresso 2022.2 para os cursos técnicos subsequentes ofertados pelo Campus Vitória de Santo Antão. As listas estão disponíveis na página ingresso.ifpe.edu.br.

A matrícula obrigatória dos candidatos reclassificados será nesta terça-feira, dia 9, na secretaria escolar do Campus, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h. Todas as orientações sobre a matrícula estão disponíveis no Edital de Matrícula, que pode ser acessado na página ingresso.ifpe.edu.br.

Em caso de dúvidas os candidatos podem entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CRE), através do telefone (81) 3114-1961 ou pelo e-mail cre@vitoria.ifpe.edu.br.