Campus Vitória publica Calendário Acadêmico 2023

Documento apresenta à comunidade toda programação dos dois semestres letivos

O IFPE-Campus Vitória de Santo Antão publicou o Calendário Acadêmico do ano letivo 2023. O documento apresenta à comunidade toda a programação do primeiro e do segundo semestre letivo, com informações sobre início e término das unidades, feriados períodos de avaliações e férias escolares.

O período de férias dos docentes vai de 02 a 31 de janeiro. No prazo de 20 de dezembro a 6 de janeiro acontece o período para solicitação de reintegração e admissão por transferência entre os Campi e de outros Institutos Federais para o semestre letivo 2023.1.

Renovação de Matrículas (Somente para alunos veteranos)
O período de Renovação de Matrícula via Q-Acadêmico Web e Reabertura de Matrícula Veteranos 2023.1 acontecerá de 20 a 24 de janeiro.

A renovação de matrícula só é necessária para quem já estudou no Campus no ano de 2022. Os novos alunos e alunas (aprovados(as) no Processo de Ingresso 2023.1) devem acompanhar o cronograma de matrícula obrigatória que está no Anexo G do Edital e Matrícula.

Acolhimento de novatos(as) e Reunião com Pais, Mães e Responsáveis

O acolhimentos dos novatos e as reuniões com pais, mães e responsáveis serão no dia 30 de janeiro, no turno da manhã e da tarde, conforme os cursos.

30/01- Recepção dos estudantes novatos 2023.1
8h as 11h – Acolhimento de estudantes novatos e Integração Família e Escola – Integrado em Agroindústria e Subsequente em Agroindústria.
13h as 16h – Acolhimento de estudantes novatos e Integração Família e Escola – Integrado em Agropecuária e Subsequentes em Agricultura e Zootecnia
Início do Semestre Letivo 2023.1

A primeira unidade do semestre letivo 2023.1 começa no dia 1º de fevereiro. Neste dia também acontecerá o acolhimentos dos moradores e moradoras veteranos(as).

01/02 – Início das Aulas, as 7h20.

01/02 – Moradia Estudantil – Acolhimento dos moradores VETERANOS. Resposta da solicitação de Matrícula e Reabertura de Matrícula

A Jornada Pedagógica (evento voltado aos professores e às professoras) acontecerá de 1 a 3 de fevereiro.

>> Confira aqui o Calendário Acadêmico Completo.