Campus Vitória receberá estudantes de Agropecuária na próxima semana

Divididos por turmas, alunos e alunas receberão os livros didáticos e conhecerão o campus

Na próxima semana, o Campus Vitória de Santo Antão receberá os alunos e alunas do I período do curso técnico Integrado em Agropecuária. Divididos por turmas, em dias e horários específicos, os(as) estudantes conhecerão o campus e receberão os livros didáticos.

As turmas serão recebidas no auditório do prédio central, de acordo com o cronograma abaixo.

04/05 – I período A (das 8h às 10h)
05/05 – I período D (das 8h às 10h)
06/05 – I pedido C (das 14h às 16h)

A Direção-Geral explica que o uso de máscara é obrigatório e que serão seguidos os protocolos de proteção e de distanciamento, em virtude da pandemia da Covid-19. A presença dos(as) estudantes não é obrigatória.

O cronograma das turmas dos cursos de Agroindústria serão divulgados posteriormente pela Direção.

Transporte – Nos dias das recepções dos estudantes, haverá transporte escolar. O ônibus sairá da Praça do Livramento às 7h30, fazendo o percurso da avenida Mariana Amália e Praça do Fórum (Praça professor Juca, na rua Dr. José Rufino Bezerra).