Campus Vitória suspende aulas e expediente presencial nesta sexta-feira

Suspensão de atividades acontece devido às fortes chuvas na manhã de hoje

A Direção-Geral do Campus Vitória de Santo Antão informa que, em decorrência das fortes chuvas em nosso estado, estão suspensas as aulas dos turnos da tarde e da noite desta sexta-feira (3), e também as aulas deste sábado, dia 4.

O expediente administrativo presencial também está suspenso, e funcionará remotamente nesta sexta-feira.

As aulas acontecem na manhã de hoje com os(as) alunos(as) residentes e com aqueles(as) que conseguiram chegar ao campus.

Os(as) alunos(as) que tiveram dificuldades para comparecer às aulas em decorrência das chuvas devem entrar em contato com a coordenação dos cursos, por e-mail.

Confira a lista com os e-mails das coordenações:

Coordenação do Curso de Agronomia: agronomia@vitoria.ifpe.edu.br

Coordenação do Curso de Lic. Em Química: quimica@vitoria.ifpe.edu.br

Coordenação do Curso Integrado em Agropecuária: coord.agropecuaria@vitoria.ifpe.edu.br

Coordenação do Curso Integrado em Agroindústria: cintagroindustria@vitoria.ifpe.edu.br

Coordenação do Curso Subsequente em Agroindústria: csubagroindustria@vitoria.ifpe.edu.br

Coordenação do Curso Subsequente em Zootecnia: csubzootecnia@vitoria.ifpe.edu.br

Coordenação do Subsequente em Agricultura: csubagricultura@vitoria.ifpe.edu.br